Kndb:Sobre

De Kraus & Naimer

Fundação

A Kraus & Naimer foi fundada em 1907. A primeira fábrica iniciou-se no porão de um prédio em Viena. A Eletricidade acabava de conquistar o mundo e os comutadores tais como conhecemos hoje ainda não existiam. Lorenz Naimer, fundador e financiador, e seu sócio, Franz Kraus, entusiasticamente, lançaram o experimento de fabricar dispositivos elétricos especiais.

Por volta da década de 30, a Kraus & Naimer havia crescido e possuía 50 funcionários. Em 1945, nos últimos dias da 2ª Guerra Mundial, a fábrica foi atingida por uma Bomba durante uma ataque aéreo e foi severamente danificada. A Sra. Kraus faleceu nos escombros da Fábrica.

Hubert Laurenz Naimer – O Pioneiro

Em 1946, Hubert Laurenz Naimer retorna, após estar como prisioneiro de Guerra, para Viena, um ano depois da morte de seu pai. Ele terminou os estudos na Universidade de Granz e concentrou-se completamente na reconstrução da Fábrica. Devido à sua grande persistência, a primeira chave rotativa modular foi lançada e rapidamente conquistou o mundo com uma rede de produção e distribuição. Após 57 anos de uma árduo e bem sucedido trabalho Sr. Naimer faleceu em 12 de Setembro de 2004 aos 82 anos.

Inovação Técnica – Nossa receita de Sucesso

A Kraus & Naimer tem sido a pioneira em diversos novos desenvolvimentos. Por volta da década de 20, a Kraus & Naimer começou a trabalhar com um novo tipo de material o "Bakelite". Com o passar do tempo os comutadores em Bakelite tornaram-se conhecidos em todo o mundo e requisitados pelas indústrias em geral. Mesmo sob situações de dificuldade econômica e política, modernas máquinas ferramentas foram adquiridas das para assegurar o crescimento da empresa. A primeira chave comutadora modular foi lançada em 1949 e revolucionou a tecnologia de chaves no mundo. Suas características influenciaram todos os projetos subsequentes. Com o passar dos anos a Kraus & Naimer evoluiu com o líder indiscutível no disputado mercado de comutadores rotativos, estabelecendo conformidade e sugestões para as normas técnicas mundiais. Baseado em inúmeras patentes, a linha de produto existente atende o mercado global e oferece soluções técnicas para qualquer aplicação imaginável na área de comutação.

Hoje

Hoje a Kraus & Naimer possui aproximadamente 1100 funcionários por todo o Mundo e produz cerca de 4,3 Milhões de Chaves por Ano. A menor chave comutadora por came do mundo foi projetada com o lema: "Fizemos o melhor e agora faremos melhor ainda". Junto com seus parceiros, a Kraus & Naimer está trabalhando na fabricação de Chaves Comutadoras e Seccionadoras com terminais por pressão de mola e tecnologia IDC. O fornecimento de produtos com o mais alto padrão e tecnologia garantem à Kraus & Naimer liderança global no fornecimento de chaves elétricas. Engenharia Qualificada, Atendimento, Suporte ao Cliente, Estoque Local e Recursos de Montagens garantem atendimento e serviço rápido e competente.